Não deixe ninguém para trás

Não deixe ninguém para trás

Não deixe ninguém para trás 

Este é o tema do Dia Internacional da Síndrome de Down de 2019.

O CESD (Centro Síndrome de Down) acredita que as oportunidades oferecidas as pessoas com Síndrome de Down ao longo de sua vida irá determinar o seu futuro, pois todas as pessoas devem ter oportunidades de viver vidas plenas, incluídas em condições igualitárias, em todos os aspectos da sociedade. Infelizmente a realidade atual ainda traz muito preconceito, baixas expectativas, discriminação e exclusão. 

O CESD atua no empoderamento das pessoas com síndrome de Down e suas famílias, buscando em conjunto abrir as portas da sociedade para a inclusão, para que ninguém seja deixado para trás.

Em parceria com a Prefeitura Municipal de Campinas e as Secretarias de Assistência  Social, Pessoa com Deficiência e Direitos Humanos e Secretaria Municipal de Esportes, irá promover a 8° (Oitava) Caminhada pela Inclusão dia 24/03/2019.

As edições anteriores foram um sucesso, com a participação de um grande número de pessoas e conta com o apoio de várias empresas parcerias que abraçaram a nossa causa.

Para participar da caminhada e apoiar este importante evento de incentivo à inclusão, basta adquirir a camiseta pelo telefone (19) 3795- 4690, ou na sede do CESD, que fica localizado na Rua Ezequiel Magalhães, 99, Vila Brandina, Campinas-SP.  

E não se esqueça de acessar o site ceesd.org.br, e nos acompanhar nas redes sociais.  

8ª Caminhada pela Inclusão

Data: 24 de março de 2019

Horário da concentração: 09h 00min.

Local: Praça Arauto da Paz (Lagoa do Taquaral)

Caso você queira fazer uma doação, clique aqui.